Elon Musk perde 5 mil milhões de dólares e deixa de ser o mais rico do mundo
Fortuna. Dono da Tesla perdeu parte da sua fortuna depois das acções da sua maior empresa caírem 4%. Analistas suspeitam de que o tempo que ele dedica ao seu novo negócio, a rede social Twitter, tem sido fatal.
A s acções da Tesla caíram 4% nesta segunda-feira reduzindo a fortuna de Elon Musk, em cinco mil milhões de dólares. O CEO bilionário perdeu a posição ‘número um’ de homem mais rico do mundo na lista da Forbes. A posição passou a ser ocupada por Bernard Arnault, do conglomerado francês de luxo LVMH, avaliado em 186 mil milhões de dólares.
Após a queda das acções, Musk encerrou o dia com uma fortuna estimada em 181,3 mil milhões dólares. As perdas devem-se aos cortes dos preços da Tesla na China. Por outro lado, o jornal da Malásia, Maley News, escreve que “o grande problema é que muitos investidores perderam um pouco da confiança na Tesla, porque Musk está a ser forçado a concentrar grande parte de sua atenção no Twitter”
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública