Valor Económico
Acordo reforça direitos de emigrantes residentes
As provedorias de Justiça de Angola e Cabo Verde rubricaram, esta terça-feira, um acordo de cooperação, que prevê a partilha de conhecimentos, formação, facilitação e apoio no tratamento de queixas nos dois Estados
SIC investiga notas falsas nos terminais multicaixa
Serviço de Investigação Criminal (SIC) abriu uma investigação para apurar as denúncias feitas nas redes sociais de notas contrafeitas que são levantadas em alguns terminais multicaixa da cidade de Luanda.
Está marcada, para esta semana, a abertura do concurso público internacional de subconcessão para a exploração e gestão das infra-estruturas de transporte nacional metropolitana da Angola Telecom.
Bancos deixam de negociar valores mobiliários
Banco Nacional de Angola e a Comissão de Mercado de Capitais têm estado a trabalhar no sentido de estabelecerem “um prazo limite para os bancos transferirem a prestação de serviços e actividades de investimento em valores mobiliários e instrumentos derivados para as instituições financeiras não bancárias ligadas ao mercado de capitais e ao investimento”.
Haja paciência…