PROJECÇÕES. Crescimento económico do país não deve ultrapassar os 3,9% até 2027, segundo as previsões do Fundo que admite também um saldo da conta corrente negativo (0,3) no mesmo.
Valor Económico
Pandemia põe mais dinheiro no bolso dos CEO
SALÁRIOS. Mulheres não constam da lista dos 10 CEO mais bem pagos. Gestoras constam apenas dos 100, lideras pela CEO da Walgreens Boots Alliance, Rosalind G. Brewer.
Mais de 30 empresas aguardam por licença
A abertura do próximo ano florestal está prevista para o mês de Maio, e 36 empresas, no Moxico, concorrem para a obtenção de licenças para a exploração de 19 mil metros cúbicos de áreas de madeira.
Governo encaixa mais de 800 mil milhões kz
A venda de 84 activos e empresas, na sequência do Programa de Privatizações (Propriv), já rendeu mais de 800 mil milhões de kwanzas ao Estado, segundo referiu, nesta terça-feira, em Luanda, a Comissão interministerial responsável pela implementação das alienações dos activos públicos.
Kwanza-Norte recebe primeiro apoio
O projecto de Resiliência da Agricultura Familiar (SREP) recebeu cinco viaturas do Ministério da Agricultura e Pescas, para apoiar a sua implementação no Cuanza-Norte.
Preços dos fertilizantes aumentam entre 40 e mais de 90%