O Governo decidiu prorrogar o programa de privatizações (Proprib) que se previa estar concluído este ano para até 2027.
Valor Económico
Angola garante 64% dos novos contratos da Mota Engil
Mota Engil assinou novos contratos, assim como a extensão de contratos no valor de 2,2 mil milhões de euros no primeiro semestre do ano, com Angola a garantir 64% destes contratos, que correspondem a cerca de 1,408 mil milhões de euros.
Pilotos da TAAG põem fim à greve
Os pilotos da TAAG suspenderam, nesta terça-feira, a greve geral iniciada na passada sexta-feira,07, com a promessa do Governo de canalizar para a companhia recursos suplementares que vão permitir atender às exigências salariais e de trabalho dos funcionários.
ANGOSAT-2 lançado quarta-feira
O lançamento do satélite Angosat-2 está previsto para esta quarta-feira, 12 de Outubro, a partir da estação aeroespacial de Baikonur, no Cazaquistão. O aparelho tem uma capacidade de transmissão sete vezes maior que a do Angosat-1, que tinha 16 retransmissores na Banda C e seis na Banda KU.
Contas Bankita aumentam movimentações nos TPAs
Perto de 59,3% das movimentações nas contas Bankita, no primeiro semestre do ano, foram transaccionadas por intermédio de Terminais de Pagamento Automático (TPA).








Preço do barril de petróleo ultrapassou os 100 dólares pela primeira vez...