TECNOLOGIA FINANCEIRA. Benefícios do kwanza digital incluem o fim da dependência das divisas, que se tornaram escassas em resultado da crise. Facilitação nas transações comerciais em milésimos de segundo é outra.

Guilherme Francisco
Compradores arriscam-se a ver contratos anulados
HABITAÇÃO. Impossibilidade de continuar com o pagamento da renda resolúvel está na base dos trespasses ilegais. Comercialização começa a partir dos 16,5 milhões de kwanzas. Jurista alerta que contratos de trespasse podem ser anulados.
Companhias ‘caçam’ empreendedores digitais em Angola
TECNOLOGIAS. Muitos internautas angolanos estão a ser incentivados por companhias internacionais a tornarem-se empreendedores. Em alguns casos, a recompensa começa dos 100 dólares e pode chegar aos 500 mil mensais.
PRODUÇÃO NACIONAL. Deficientes infra-estruturas de distribuição de energia e água, mau estado das estradas, burocracia excessiva no acesso às divisas e escassez de recursos humanos especializados pesam na fixação do preço final.
A empresa angolana de telecomunicações Unitel e a multinacional chinesa Huawei assinaram nesta terça-feira, em Luanda, um memorando que visa digitalizar a educação em Angola. A primeira fase, de carácter experimental, arranca no Huambo e Bié no próximo ano lectivo.
A odisseia do PR: Entre Cimeiras e Contradições