Quem manda manda!
Na semana em que se celebrou o dia internacional da aviação civil as mexidas no xadrez e as noticias fizeram-nos, obrigatoriamente, olhar para a nossa penosa realidade.
O que foi visto como o salvador da TAAG, que viria dar uma nova dinâmica e tirar dos escombros em que se encontrava a nossa companhia de bandeira, afinal também não serve.
Eduardo Farian Soria reclama méritos inquestionáveis como o crescimento financeiro, parcerias internacionais e recuperação operacional pós-COVID.
Em relação aos ganhos financeiros, no entanto, vários foram os questionamentos, sobretudo em relação aos lucros do exercício de 2022, cuja origem não ficou devidamente esclarecida.
Em carta assinada com Ana Major, que foi exonerada do posto de PCA, dizem ainda ter colocado à prova a capacidade de resiliência de gerir ou ignorar jogos baixos de intriga, insulto e calúnia na imprensa ou nas redes sociais.
Aos trabalhadores dizem ter dado maior dignidade com aumento de salários e de informação e comunicação.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
JLo do lado errado da história