A bênção do tio Sam e a festa dos ‘bajús Pro Max’
E de repente está tudo extasiado com a ida de João Lourenço aos Estados Unidos, onde foi recebido na sala oval por Joe Biden a quem muitos norte-americanos, dia sim e dia sim também, acusam de estar inapto para o cargo, devido às constantes gafes que vem cometendo, mas isso é outro assunto.
De repente, o facto de JLo ter ido às terras do ‘tio Sam’ parece ser o toque de mágica que faltava para a solução de todos os nossos problemas.
Com esse lobby que terá custado aos angolanos milhões de dólares, os EUA vão abrir os cordões à bolsa e ‘derepentemente’ a pobreza vai diminuir, as pessoas vão deixar de comer nos contentores,
os preços dos produtos da cesta básica vão baixar, todos os kunangas vão finalmente encontrar o tão sonhado emprego, as chuvas vão deixar de paralisar o país e vamos de facto viver no paraíso. Ou seja, o sofrimento dos angolanos vai finalmente conhecer o fim. Isso mesmo o disse uma jornalista.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
Venâncio Mondlene acusa João Lourenço de temer reabertura do processo ‘dívidas ocultas’