E agora pergunto eu...
Seja bem-vindo querido leitor a este seu espaço onde perguntar não ofende, depois de uma semana em que o tema foi, e vai continuara a ser o aumento dos combustíveis, apesar das exibições de deselegância do PR com jornalistas portugueses. É sempre um desprazer ouvir ou ler o tom de pugilismo político que se traduz numa incompetência comunicacional de fazer doer os ouvidos, e que desta vez conseguiu a proeza de, em uma resposta, enaltecer a “craveira” política de Manuel Vicente (quem espera que seja julgado é melhor sentar-se), de demonstrar por um lado que não se compreende a separação de poderes e simultaneamente a sua própria infantilidade com ‘o foram vocês que começaram’. Como qualquer menção a Isabel dos Santos parece ter o condão de desregular ainda mais o general, ainda teve tempo de assumir a perseguição à oposição.
Voltando à actualidade, o governo retirou parte do subsídio aos combustíveis e o preço quase duplicou do dia para a noite deixando várias perguntas no ar a começar naturalmente, pelo impacto económico social da medida. O que vai acontecer? Como se vai portar a economia? Terá freio a inflação que se espera?
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública