Fazer Justiça à Justiça
Em Novembro de 2019, a Presidência da República condecorou mais de 70 cidadãos nacionais. As condecorações foram atribuídas aos distintos combatentes da luta pela Independência nacional, consolidação da paz e pela reconciliação nacional.
Em Abril de 2023, a Presidência da República condecorou mais de 150 cidadãos nacionais. As condecorações foram atribuídas aos distintos combatentes da luta pela Independência nacional, consolidação da paz e pela reconciliação nacional, bravura, e mérito cívico e social.
Na circunstância, parece-me ter deixado de fora, e sem quaisquer desmérito para os condecorados, aqueles que realmente fazem com que o país ande, os promotores do desenvolvimento nacional: os agentes económicos, os investidores nacionais, os professores, médicos, etc., cujo único partido é o trabalho e o bem estar da sociedade. Aqueles que directamente fazem por melhorar o bem-estar dos angolanos. Sobretudo os que, no processo da sua labuta e quotidiano, fazem muito por uma Angola melhor.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública