ANGOLA GROWING
RECURSOS HUMANOS

“Top líderes” afina conhecimentos sobre liderança

25 Apr. 2016 Sem Autor Gestão

Luanda acolhe, entre os dias 27 e 28 de Maio, a primeira edição do ´TOP Líderes´ um programa formativo de gestão dirigido a altos executivos, cujo principal objectivo é o de desafiar cada participante a explorar o seu potencial enquanto gestor de pessoas, através de metodologias inovadoras.

 

Segundo a empresa Jason Associates – organizadora do evento – a formação terá a duração de dois dias e meio, estando reservada para o primeiro dia uma apresentação destinada ao “autoconhecimento dos diferentes líderes, acto que será dividido em três momentos distintos”.

“Pretende-se que, através das diferentes metodologias apresentadas, os participantes fiquem, primeiramente, a conhecer qual o seu estilo de liderança, a sua marca; como estão a preparar-se para liderar num contexto de mudança exponencial e, por fim, de que forma podem aumentar a sua rede de liderança”, indica a Jason Associates, numa nota de imprensa.

O objectivo do segundo dia é o de inspirar todos os líderes que aceitaram o desafio da consultora que acredita que “pessoas felizes fazem mais, melhor e durante mais tempo”, através de uma grande conferência com oradores nacionais e internacionais, que “enriquecerão este momento” ao partilharem as suas perspectivas sobre liderança, como é o caso de Maria Bélon, sobrevivente do tsunami na Tailândia em 2004, Pedro Vieira, coach profissional, Pedro Brito, CEO do Jason Associates a quem se juntará ainda um orador angolano.

“Esperamos que este seja um momento marcante para todos os líderes que participarem no programa. Que faça a diferença nos seus dias e na maneira como gerem as suas pessoas”, afirma Cristiana Paiva, mentora do programa TOP Líderes Luanda 2016. O Jason Associates identifica-se como uma consultora de recursos humanos, “que procura partilhar e discutir boas práticas de liderança, que potenciem as empresas e apoiem os líderes angolanos a enfrentar os desafios do contexto económico actual, assim como a acompanhar os novos quadros”.