Nesta segunda-feira

BAI e AIA apresentam é-Kwanza

19 Oct. 2020 Mercado & Finanças

O Banco Angolano de Investimentos (BAI), a Associação Industrial de Angola (AIA) e a Plataforma MPME promovem, hoje, um webinar (videoconferência) de apresentação da plataforma de pagamentos é-Kwanza.

BAI e AIA apresentam é-Kwanza

A apresentação deverá ser feita pelo assessor da Comissão Executiva, Nuno Veiga, e está marcada para às 14 horas.

No início deste mês, os gestores do BAI e da AIA procederam a um ensaio de apresentação, também em videoconferência, sobre a funcionalidade da plataforma de banca digital é-Kwanza.

O cliente pode fazer o carregamento da conta é-Kwanza dirigindo-se a um agente, onde faz um depósito em dinheiro físico ou usar os ATM (Multicaixas) e BAI Directo.

O serviço, iniciativa do Banco Angolano de Investimentos (BAI), está disponível só para movimentos em moeda nacional e permite manter-se em conta um saldo máximo de 18 milhões de kwanzas, transacção mínima de 100 kwanzas e máxima de 300 mil por operação.

Já no dia, o cliente pode movimentar até 600 mil e três milhões no mês, segundo o prospecto do serviço.

O serviço é de activação gratuita, mas tem custos de manutenção, conforme a tabela em vigor no banco Angolano de Investimentos (BAI). Estima-se em 6.900 kwanzas a manutenção anual de conta e 13.800 kwanzas para contas tidas como inactivas.

X