BPC limita número de clientes nas agências
O Banco de Poupança e Crédito (BPC) começou, a partir desta quinta-feira, a limitar o número de clientes nas agências, para evitar a aglomeração de pessoas no interior dos balcões, de modo a reduzir as probabilidades de contágio pelo novo coronavírus.
A iniciativa surge na sequência das medidas adoptadas pelo Governo de, entre outras, evitar-se aglomerados com mais de 200 pessoas, muito notório em eventos desportivos e culturais, visando a prevenção contra a pandemia, que afecta vários países no mundo.
De acordo com uma nota da instituição financeira, o atendimento a clientes passa a ser faseado e mais demorado, a partir de hoje, correspondendo ao número de colaboradores/balconistas para atendimento.
No documento, o Banco de Poupança e Crédito aconselha os clientes a deslocarem-se às agências apenas em caso de absoluta necessidade, e que optem pelos meios electrónicos como o BPC Net, cartão multicaixa e ATM (terminal/caixa automática).
A adesão ao multicaixa Express, um aplicativo para os smartphones é outra alternativa a ser utilizada, para se evitar o contágio por este vírus, o que não inibe os cidadãos de contactar o BPC ou o gestor da sua conta, para tratar de assuntos de interesse particular.
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