Investidores esperam recuperar 15 mil milhões kz em cinco anos 

Fábrica de doces abre portas em Luanda com os olhos em África

Os investidores da ‘Candy Factory’, fábrica de doces da marca ‘OKO’ que será inaugurada nesta quarta-feira (26), em Luanda, esperam obter o retorno dos cerca de 15 mil milhões de kwanzas investidos nos próximos cinco anos, segundo Federico Crespo, director-geral.  

Fábrica de doces abre portas em Luanda com os olhos em África

Com a intenção de exportar os produtos para os países vizinhos, depois de estabilizado o mercado nacional, Crespo aponta a RDC como o prioritário fora de portas.

A nova fábrica resulta de uma parceria de duas empresas de distribuição, a Xbow Angola e a Nelt, que estão no mercado há mais de 20 anos, e Frederico Crespo garante que a empresa já está a usar os meios de distribuição para cobrir toda capital. 

 Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.