AVARIA ENTRE 10 E 11 DE NOVEMBRO

‘BAI Directo’ fora de serviço por dois dias

Os clientes do Banco Angolano de Investimentos (BAI) que aderiram ao serviço de pagamento digital ‘BAI Directo’ ficaram sem realizar operações entre os dias 10 e 11 de Novembro, por razões de “manutenção”, informou a instituição bancária, numa nota publicada no seu portal de internet.

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“Informamos que, por motivos de manutenção nos sistemas, o canal BAI Directo poderá ter períodos de indisponibilidade entre os dias 10 e 11 de Novembro, no período entre as 22H00 e as 10H00 da manhã”, escreve o banco, na sua platoforma de internet.

O BAI Directo é uma solução digital de pagamento bancário, adoptado recetemente pela entidade bancária, em que o cliente paga as despesas diárias por via do telemóvel ou de outros meios informáticos. Segundo o banco, a tecnologia vai ajudar a simplificar o dia-a-dia e a relação do cliente com o banco.

Na nota publicada no site, datada de 8 de Novembro, o segundo maior banco angolano em activos, com 1,3 biliões de kwanzas, não dá outros detalhes, além da manutenção, nem a alternativa para quem pretender servir-se desta solução.

O banco, que fechou as contas de balanço, evidencia, de Janeiro a Dezembro de 2016, um avanço nos lucros na ordem dos 213%, ao sair de 15,3 mil milhões de kwanzas para os actuais 49,7 mil milhões, um avanço considerado “histórico” pelos responsáveis da instituição.