FADA e Fundação Odebrecht de ‘mãos dadas’ para reinventar agricultura familiar em Cabinda
O Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Agrário (FADA) e a Fundação Norberto Odebrecht (FNO), em parceria com a Odebrecht Angola, acabam de protagonizar um momento marcante na história da cooperação entre o Brasil e Angola.

Segundo comunicação oficial, a visita técnica da FNO à província de Cabinda assinala “um passo decisivo” na internacionalização do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDCIS), reconhecido internacionalmente pelo seu sucesso na promoção do desenvolvimento rural sustentável.
Durante a missão, a comitiva brasileira visitou 17 comunidades à volta do Novo Aeroporto Internacional de Cabinda (NAIC), numa iniciativa conjunta que pretende adaptar as tecnologias sociais do PDCIS à realidade angolana. Através de escuta activa e diagnóstico de campo, a Fundação identificou desafios e oportunidades concretas para transformar a vida das famílias agricultoras locais.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em 'Assine já' no canto superior direito deste site.
BNA regista comissão liquidatária do VTB África