Grupo WM facturou cerca de 34 milhões de dólares
BALANÇO. Grupo, a actuar em quatro províncias, não esconde os resultados positivos que tem obtido nos últimos anos. Trabalha na construção civil, agricultura, paisagismo e nos derivados de asfalto e betume. Registou, no último ano, uma subida de volume de negócios de cerca de 20%.
O grupo WM, detentor de 12 empresas, registou um volume de negócios equivalente a 34 milhões de dólares em 2022, revelou ao Valor Económico o director-geral Filipe Pescada. A construção civil foi a principal financiadora de toda a diversificação no grupo, através da empresa-mãe, a WM Construções. De acordo com dados da empresa, houve um aumento do volume negócios na ordem dos 20%, graças às empresas de derivados asfálticos, fruticultura, floricultura e paisagismo da marca Expo Garden.
Depois da construtora WM Construções, a Base Sólida (betão), a Turiagro (fruticultura), a Sagribengo (floricultura e paisagismo) e a Soida (derivados asfálticos e betumes) foram as empresas que mais se destacaram no ano passado, tornando-se referências no seio do grupo. “A indústria de derivados de asfalto e betume, com cerca de cinco mil milhões kwanzas, contribuiu com quase 30% do volume de negócios”, anunciou Filipe Pescada, que garante ter mantido os objectivos mínimos no volume de negócios”.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública