Pedidos de crédito das empresas vandalizadas já ultrapassaram em 10 mil milhões kz a linha de financiamento governamental
BANCA. Dados avançados pelo Executivo, aquando do anúncio do financiamento, apontavam para o registo de 162 empresas visadas, no entanto, a pouco tempo para o término do prazo estabelecido para a solicitação do crédito, apenas 104 empresas o tinham feito.

O Banco de Poupança e Crédito (BPC) recebeu 104 solicitações de crédito, avaliadas em perto de 60 mil milhões de kwanzas, números que superam em 10 mil milhões de kwanzas a linha de financiamento governamental de 50 mil milhões para apoiar os estabelecimentos vandalizados, aquando da paralisação dos taxistas entre 28 e 30 de Julho passado.
Nesta segunda-feira, 08, o BPC realizou uma reunião de esclarecimento sobre o ponto de situação de todo o processo, face ao que considera “algumas inconformidades” que tem vindo a verificar na recepção de toda documentação emitida pelos empresários.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em 'Assine já' no canto superior direito deste site.
Concurso do Tribunal de Contas contestado devido a irregularidades que beneficiaram candidatos...