Trabalhadores da administração local preparam manifestação contra o GPL
PROTESTO. Nota de conhecimento para a Polícia e para o Governo de Luanda pode ser entregue, na próxima segunda-feira, 19, estando dependente de uma reunião dos trabalhadores que deverá deliberar sobre a manifestação. Esperam-se, pelo menos, dois mil trabalhadores nas ruas.
O Sindicato Provincial dos Funcionário Públicos dos Órgãos da Administração Local de Luanda pretende realizar, no decurso de Setembro, uma marcha de protesto contra o Governo Provincial de Luanda (GPL) por, alegadamente, não responder ao caderno reivindicativo, apresentado, há três meses.
Embora o local e a data concreta do protesto estejam dependentes de uma reunião extraordinária da assembleia geral dos trabalhadores, agendada para sábado, 16 de Setembro, numa das escolas do Distrito Urbano da Maianga, prevê-se que a manifestação tenha lugar a 23 de Setembro, de acordo com o secretário para informação da organização, Celso Muhungo.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública