Angola vai poupar mais 300 milhões de dólares com a extensão da moratória da dívida bilateral até dezembro de 2021, segundo a ministra das Finanças, Vera Daves.
Agência Lusa
A ministra das Finanças afirmou que o impacto dos activos recuperados pelas autoridades no âmbito de crimes económicos só vai refletir-se nas contas públicas com o fim dos processos judiciais e decisões sobre o seu destino.
O ministro de Estado e da Coordenação Económica, Manuel Nunes Júnior, disse que as últimas previsões do Governo apontam para uma estagnação em vez de recessão económica este ano e um regresso aos saldos positivos.
A Sonangol lançou hoje o processo de alienação das suas participações em oito blocos petrolíferos, que deverá ajudar a empresa, com compromissos estimados em 7 mil milhões de dólares até 2027, a reduzir a sua exposição financeira e dívidas.
A sociedade Advogados Amaral Gourgel & Associados deixou de representar legalmente a IURD e a TV Record por discordar dos comentários "depreciativos" feitos contra o povo angolano e a primeira-dama, Ana Dias Lourenço.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública