um conjunto de mulheres empresárias representadas na Europa e África está unido a ajudar mulheres vulneráveis, através da Associação de Mulheres Empreendedoras Europa-África (Ameea), que lançou, em Luanda, a representação em Angola.
Mateus Mateus
jornalistaProdutoras queixam-se da falta de laboratórios
venda de produtos de cabelo, óleos de pele, sabonete e sabão caseiros tem crescido de modo considerável em todo o país. O negócio impulsionou jovens a empreenderem, mas a falta de laboratórios para avaliar os produtos preocupa quem nele investe.
RECICLAGEM. Agência Nacional de Resíduos reconhece falta de fiscalização e atribui situação à falta de quadros e ao vazio na lei. Empresários elogiam desburocratização, mas pedem políticas que facilitem às empresas o acesso a equipamentos de saneamento.
O Governo está a preparar condições para a implementação, em breve, da Infra-estrutura Nacional de Chaves Públicas de Angola (ICP-Angola) para garantir a segurança no ciberespaço e assegurar a identificação digital através de assinaturas digitais. A ICP vai também proteger as transacções electrónicas de documentos e identidades.
Governo autoriza verba de 7,4 milhões de USD para compra de viaturas...