Valor Económico
Em mais uma sessão, no Tribunal Provincial de Luanda, a antiga diretora do Departamento de Operações Bancárias mostrou-se convicta que a operação de uma possível transferência dos 500 milhões de dólares, do BNA, cumpriu com as normas bancárias e foi feita dentro da legalidade.
António Kanda, ex-subdiretor do departamento de gestão e reservas (DGR) do Banco Nacional de Angola, declarou, na audiência desta terça-feira, 21, que foram cumpridos todos os procedimentos na execução da operação dos 500 milhões de dólares, no âmbito do contrato de gestão de activos, assinado entre o banco central e o consórcio integrado pela Mais Financial e a Resource Conversion.
ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS. Estudiosos alertam que, à medida que as mudanças se instalam e alteram ecossistemas, os animais podem deixar de existir.
O que resta a Isabel dos Santos
INVESTIGAÇÃO. Empresária afirma que vai recorrer aos tribunais internacionais para defender o seu “bom nome”. Reacção surge na sequência da divulgação de alegados esquemas de desvios de fundos da Sonangol.
Levantamento diário cumulativamente nos ATMs passa para 180 mil kwanzas