As trabalhadores da empresa pública de telecomunicações podem começar a paralisar os serviços mínimos a partir desta semana. O secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações e Afins de Luanda, Lourenço Francisco Afonso, refere que a administração não demonstrou até ao momento qualquer abertura ao diálogo e que nos próximos dias a notificará juntamente com o ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social sobre a declaração de paralisação total.

Guilherme Francisco
TRANSPORTE. Empresas internacionais começam a querer liderar o mercado deixando para trás as nacionais, agregando-as a título de parceiros.
BEBIDAS. Refriango passa a produzir, a partir de 1 de Julho, as marcas Coca-Cola, Fanta, Sprite, Minute Maid e Schweppes. Empresa angolana investiu 30 milhões de dólares na parceria e espera crescimento de dois dígitos até ao fim do ano.
Banca. Resultados negativos são apresentados como a principal causa dos despedimentos dos funcionários.
TRABALHO. Paralisação que iniciou esta terça-feira tem duração de uma semana, com possibilidade de prorrogação na semana seguinte, caso as administrações das duas empresas públicas não voltem à mesa das negociações.
NOVO SISTEMA POLÍTICO PRECISA-SE