Smartphones Xiaomi serão produzidos em Angola
A montagem de telefones no país será iniciada em 2020, com a associação da empresa angolana Fonecom com a marca chinesa.
A montagem de telefones no país será iniciada em 2020, com a associação da empresa angolana Fonecom com a marca chinesa.
A TAAG (Linhas Aéreas de Angola) começa a voar, esta segunda-feira, 16, para a cidade de Lagos, com a visão de impulsionar as trocas comerciais, através do aumento do movimento de cidadãos de ambos os países.
A FIFA vai apresentar na justiça suíça um requerimento para obter o reembolso de dois milhões de francos suíços (1,8 milhões de euros), indevidamente pagos pelo ex-presidente Joseph Blatter a Michel Platini, noticia hoje a AFP.
A Moody’s, agência internacional de rating financeiro, acaba de anunciar a manutenção da classificação de rating do Banco Económico em moeda estrangeira (Foreign Currency) em Caa1 e a alteração da cotação atribuída no segundo trimestre de 2019, que em moeda nacional (Long Term Deposit Rating/Local Currency) passa de B3 para Caa1.
A produção petrolífera voltou a cair em Novembro passado, tendo perdido 75 mil barris por dia (bpd) para 1,284 milhões de bpd segundo fontes secundárias, informa o relatório mensal sobre o mercado petrolífero da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP).






Actual modelo de negócio da banca em Angola pode não ser sustentável,...