O Ministério das Finanças em representação do Governo e o Fundo Monetário Internacional (FMI) assinam esta terça-feira, 10, um acordo de gestão das Finanças Públicas, para a implementação de um programa de assistência técnica.
Edno Pimentel
Como aumentar a sua produtividade?
Angola no topo do ‘malparado’ dos bancos africanos
A agência de notação financeira Moody’s reviu na segunda-feira, 9, a perspectiva de evolução dos bancos africanos, de estável para negativa, com Angola a registar o maior rácio de crédito malparado e com possíveis revelações negativas da análise aos activos.
Cientistas alertam para “emergência planetária”
ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS. Cientistas alertam que a Terra já pode ter ultrapassado vários pontos sem retorno, com as alterações climáticas, chamando a atenção que o “efeito cascata” pode ser assolador.
Angola na lista negra de companhias aéreas da UE
Companhias aéreas de Angola, São Tomé e Príncipe, Guiné Equatorial e Venezuela integram a 'lista negra' das 115 transportadoras proibidas de voar para a União Europeia (UE), hoje divulgada, em Bruxelas.








PR autoriza despesa de 657,8 milhões de dólares para reabilitar e expandir...