Vendas atingem 92% do previsto
MERCADO CAMBIAL. Depois de disponibilizar acima de 90% das divisas que perspectivou em Novembro, BNA vende na primeira semana de Dezembro quase 50% do que prometeu para todo o mês.
MERCADO CAMBIAL. Depois de disponibilizar acima de 90% das divisas que perspectivou em Novembro, BNA vende na primeira semana de Dezembro quase 50% do que prometeu para todo o mês.
As três equipas angolanas apuradas para o campeonato Africano e Árabe Universitário de Programação ficaram em 83.º lugar, ao resolverem apenas dois dos 12 exercícios recomendados e ficam de fora do mundial da Rússia 2020, mas receberam o prémio campeões do ‘West da Africa’.
O antigo primeiro-ministro de Portugal (2002-2004), Manuel Durão Barroso, chegou a Luanda, na manhã desta terça-feira, para participar do 2.º Colóquio Internacional sobre a História do MPLA, a decorrer na capital angolana, de 4 a 6 de Dezembro.
A Sonair encerrou este sábado os voos com os aviões Boeing 737-700 entre Luanda, Catumbela (Benguela) e Lubango (Huíla), de acordo com um comunicado publicado hoje pela companhia.
Angola participa na 163.ª sessão do Conselho da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) que decorre em Roma (Itália), de 2 a 4 deste mês, com uma delegação encabeçada pelo ministro da Agricultura e Florestas, António Francisco de Assis.
Vamos à rua ou Esperamos pela Unita?!