Edno Pimentel

Edno Pimentel

O governador do Kwanza-Norte, Adriano Mendes de Carvalho, solicitou à direcção da EKA uma moratória, antes de avançar com a paralisação da fábrica de cervejas, permitindo uma prévia consulta ao Ministério do Comércio e Indústria.

O Governo vai passar a taxar os terrenos agrícolas improdutivos, com vista à promoção da actividade agrícola no país. A medida está consta na Proposta do novo Código de Imposto Predial que vai à aprovação final global na reunião plenária marcada para o dia 17 deste mês.

O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) anunciou, nesta quarta-feira, a abertura de concursos públicos para a privatização de 12 empreendimentos agro-industriais e de cessão de direitos de exploração e gestão de três indústrias têxteis.