Edno Pimentel

Edno Pimentel

O Instituto de Gestão de Ativos e Participações do Estado (IGAPE) vai apresentar aos investidores, na próxima semana, quatro hotéis da Infotur incluídos no Programa de Privatizações (PROPRIV) lançado pelo Presidente, João Lourenço, em Agosto do ano passado.

O Banco Nacional de Angola (BNA) decidiu iniciar o processo formal para a obtenção de equivalência regulamentar e de supervisão junto da Comissão da União Europeia, um processo que prevê facilitar a actividade transfronteiriça das instituições financeiras.

O Banco Popular da China confirmou que iniciou testes com uma aplicação que funciona como uma carteira digital e que permite trocar yuans pela nova moeda digital oficial chinesa efectuar e receber pagamentos.