As comissões de trabalho especializadas da Assembleia Nacional iniciam, hoje, as reuniões conjuntas para a discussão, na especialidade, da proposta de Lei sobre o Regime Jurídico das Garantias Mobiliárias e da proposta de Lei que altera o Código Comercial.
Edno Pimentel
O Serviço Nacional de Contratação Pública (SNPC) vai suspender contratos com falhas nos seus procedimentos, para melhorar e avançar de acordo com a nova Lei de Contratos Públicos, que entra em vigor a 23 de Janeiro.
UE prevê financiar projectos de redução da pobreza
O projecto FRESAN, financiado pela União Europeia, vai disponibilizar 14,6 milhões de euros para financiar projectos de organizações da sociedade civil angolana, de redução da pobreza e vulnerabilidade à insegurança alimentar e nutricional, foi anunciado.
O Ministério do Interior lançou nesta segunda-feira um concurso limitado por prévia qualificação para recuperação/reabilitação da frota de helicópteros da Polícia Nacional, fora do território angolano, no valor de 28,4 mil milhões de kwanzas.
ARSEG prevê lançar aplicativo para seguro automóvel
A Agência de Regulação e Supervisão de Seguros (Arseg) está a testar uma aplicação móvel que permite, em poucos segundos, através da câmara do dispositivo ou de uma fotografia preexistente, identificar a matrícula de um veículo e informar o utilizador sobre a existência e validade do seu seguro automóvel.









Parlamento aprova aumento salarial para deputados e presidente para repor poder de...