Edno Pimentel

Edno Pimentel

Cerca de 108 processos de pedidos de despedimento e suspensão de contratos de trabalho de empresas do sector do comércio, ensino e prestação de serviços foram intermediados pela Inspecção Geral do Trabalho (IGT) em Malanje, durante o 1.º semestre de ano.

O Fundo Soberano de Angola registou no exercício económico de 2019 um lucro de 234 milhões de dólares, resultado associado ao bom desempenho dos mercados financeiros internacionais onde tem investido mais de 1.789 milhões de dólares.

As Comissões de Trabalho Especializadas da Assembleia Nacional iniciam, na quinta-feira, 16, a discussão, na especialidade, da proposta de Lei que aprova o Orçamento Geral do Estado Revisto para 2020, cuja votação na generalidade acontece na terça-feira, 14.