Edno Pimentel
Endiama debate proposta de mudança
O conselho de administração da Endiama vai apreciar amanhã, terça-feira, em Luanda, durante uma reunião, a proposta de termos de transferência da função de concessionária para a Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM).
Chefes de diplomacia da UE reúnem-se
Os ministros dos Negócios Estrangeiros da União Europeia voltam a reunir-se hoje em Bruxelas, Bélgica, quase cinco meses depois do último Conselho presencial, celebrado em Fevereiro, antes de a pandemia da covid-19 atingir a Europa e forçar a celebração de reuniões por videoconferência.
BNA aplica multas de mais de 400 milhões AKZ a...
O Banco Nacional de Angola (BNA) aplicou multas no valor de 424 milhões de kwanzas a 12 bancos por incumprimento da concessão de crédito ao sector produtivo, anunciou o regulador.
O primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, admitiu hoje prolongar para além de 31 de Julho o estado de emergência decretado devido à pandemia da covid-19, para facilitar o controlo do vírus.
NOVO SISTEMA POLÍTICO PRECISA-SE