Edno Pimentel
Biocom produziu mais de 118 mil toneladas de açúcar
A companhia de Bioenergia de Angola (Biocom) superou a meta de produção do exercício de 2020 ao alcançar um total de 118 mil toneladas de açúcar.
Novo aeroporto de Luanda sem financiamento adicional
O ministro dos Transportes garantiu nesta segunda-feira que o novo Aeroporto Internacional de Luanda não terá financiamentos adicionais, e que as obras vão ser retomadas no início do próximo ano para estarem concluídas nos próximos dois anos.
Parlamento Europeu reúne-se em sessão extraordinária
O Parlamento Europeu (PE) terá de se reunir numa sessão extraordinária a 28 de Dezembro para aprovar um eventual acordo pós-Brexit, caso exista entendimento entre o Reino Unido e a União Europeia, confirmaram hoje dois eurodeputados.
PGR lança livro de Memórias
O primeiro volume do livro de memórias da Procuradoria-Geral da República (PGR) intitulado ‘Procuradoria-Geral da República 40 anos, 40 Memórias’, foi lançado, nesta segunda-feira, em Luanda, com assinatura de autógrafo feito pelo Procurador-Geral, Hélder Fernando Pitta Gróz.
NOVO SISTEMA POLÍTICO PRECISA-SE