O presidente da Ryanair avisou hoje que a companhia aérea irlandesa de baixo custo não retomará os voos se for necessário deixar assentos no meio da fila vazios para manter as distâncias de segurança por causa da covid-19.
Edno Pimentel
ONU recomenda continuidade da actividade económica
As Nações Unidas recomendam ao Governo que reforce a protecção social e adopte medidas que permitam a continuidade da actividade económica das micro e pequenas empresas e do sector informal, no âmbito da resposta à pandemia da covid-19.
O Governo vai suspender todos os contratos “cuja fonte de financiamento não se encontre assegurada”, na sequência da pandemia, excepto os “contratos e procedimentos” dos sectores da Saúde, Educação, Acção social, Abastecimento Logístico e de Saneamento Básico.
Bancos devem comunicar decisão entre 5 e 40 dias
Gigante à beira da falência
A HinLeongTrading, uma das maiores trades de petróleo do mundo, entrou, a 17 de Abril, com pedido de protecção contra falência no Tribunal Superior de Singapura, revelando que perdeu cerca de 800 milhões de dólares com as negociações de futuros de petróleo.








“Não temos transformado relações bastante amistosas em uma engenharia de negócios”