SEGUROS. Proposta da entidade reguladora do sector de seguros é considerada um atentado às empresas de intermediação nacionais, favorecendo mais as estrangeiras, ao mesmo tempo que coloca em risco muitos empregos. Operadores exigem alterações e apontam irregularidades no processo de auscultação.
Guilherme Francisco
Inflação atinge nível mais baixo dos últimos 11...
PREÇOS. Luanda está entre as três províncias que registaram mais recuos dos preços. Centro de Investigação Económica da Universidade Lusíada insiste na revisão da política cambial comercial e monetária.
Descontente com o chumbo da sua candidatura à presidência da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), Alexandre Albano Júlio garante que tem requisitos suficientes para o cargo, declarando-se, aliás, o único idoneamente qualificado entre os concorrentes. Defende a necessidade de uma CNE que seja aceite por todos os angolanos. E identifica contrariedades na lei que têm de ser revistas, incluindo a própria funcionalidade da CNE.
Reclamações contra as seguradoras sobem mais de 50%
SEGUROS. Demora no tratamento dos processos de reclamações e incumprimento no pagamento das indemnizações destacam-se entre as queixas levadas ao conhecimento da Arseg.
DÌVIDA INTERNA. Camarufi, Haiping e Grupo Carrinho são as empresas que o Estado mais deve, mas ficaram de fora do plano de pagamento, cuja execução ainda se desconhece. Sorte diferente tiveram os credores com sede no estrangeiro, detentores dos maiores créditos.








Directora do FMI diz que Angola gasta mais em subsídios energéticos do...